Inovação • Comunicação • Qualidade
Portões e Automatismos - Soluções Industriais e Residenciais
Perguntas & Respostas
Se tem uma questão, é provável que a sua resposta se encontre nesta secção. Faça uma pequena pesquisa e obtenha a resposta para sua questão de forma rápida e cómoda! Caso a sua dúvida persista, pode entrar em contacto connosco através de e-mail para o geral@electromatic.pt.
Conteúdo recolhível
Quem é a Electromatic?
A Electromatic foi fundada em 2004 e desde então temos vindo a conquistar o nosso espaço no mercado. Posicionamo-nos como uma empresa prestadora de serviços a sistemas automáticos para abertura de Portas, Portões de Garagem, Cancelas, Portões Industriais, Grades, Sistemas de Docagem, Portas corta-fogo e Cortinas corta-fogo.
Estamos organizados em 3 segmentos, instalação, manutenção preventiva e assistência técnica, cuja cultura transversal é a capacidade de inovação, foco em soluções de qualidade e satisfação do cliente.
Em que locais podemos encontrar a Electromatic?
Atualmente a Electromatic encontra-se presente em Sintra.
Rua Pé de Mouro, Polígono Industrial Pé de Mouro, Armazém 7, 2710-230 Sintra
Horário: 2ª a 6ª: 08h - 18h00
Google Maps Electromatic
Quais os locais de intervenção dos serviços da Electromatic?
Lisboa: Lisboa e Arredores | Sacavém | Benfica | Carnide | Campolide | Campo de Ourique | Alvalade | Loures | Odivelas | Moscavide | Expo | Parque das Nações | Baixa | Alcântara | Graça | Castelo | Belém | Restelo | Encarnação | Algés | Portela | Benfica | Pontinha | Ramada | Santa Iria Azoia | Prior Velho | Ramada | Oeiras | Paço de Arcos | Linda a Velha | Carnaxide |
Margem Sul: Almada | Seixal | Laranjeiro | Costa Da Caparica | Feijó | Corroios | Cruz De Pau | Amora | Barreiro | Moita | Montijo | Quinta Do Conde | Azeitão | Pinhal Novo | Poceirão | Alcochete | Palmela | Setúbal
Linha de Sintra: Amadora | Queluz | Cacém | Rio De Mouro | Sintra | Alfragide | Massamá | Algueirão | Belas | Mem Martins | Rinchoa | Colares | Terrugem | Almargem do Bispo | Montelavar | Pero Pinheiro |
Linha de Cascais: Cascais | Estoril | Parede | Alcabideche | S. Pedro do Estoril | São João do Estoril | Carcavelos | São Domingos de Rana | Azoia | Malveira da Serra |
Como pedir um serviço de piquete de urgência 24 horas?
Valorizamos o seu tempo e compreendemos que imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Por isso, estamos comprometidos em poder oferecer em breve um piquete de serviço que garanta a sua tranquilidade e satisfação.
Pode antecipar o seu pedido no nosso site em no separador Serviços. Faça o seu pedido de Orçamento, Manutenção Preventiva e Assistência Técnica no seu computador, telemóvel ou tablet. Assim, você pode antecipar e resolver problemas de forma ágil e eficaz com uma resposta em tempo útil de 24 horas. Consulte Serviço de Piquete para saber mais informações.
Como fazer um pedido de Orçamento online?
Procuramos ser uma referência de soluções inteligentes para novos projetos. Pode efetuar o seu pedido de Orçamento no separador Serviços, Obras e Orçamentos ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Como fazer um pedido de Inspeção Técnica online?
O PlanoBasic é focado numa cobertura essencial, este plano oferece inspeções técnicas e acesso ao nosso serviço de Assistência Técnica para manter os seus equipamentos a funcionar corretamente e em segurança. Pode efetuar o seu pedido contrato de Manutenção, no separador Serviços, Plano Basic ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Como fazer um pedido de Manutenção Preventiva Online?
O plano Full Care é a solução mais abrangente, inclui manutenção preventiva, assistência técnica e gestão de equipamentos. Invista na prevenção de falhas, prolongue a vida útil dos equipamentos e assegure um desempenho ideal, minimizando custos e interrupções. Pode efetuar o seu pedido contrato de Manutenção, no separador Serviços, Plano Full Care ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Como fazer um pedido de Assistência Técnica online?
Assistência técnica a todos os portões seccionados, cancelas, portas rápidas, grades e respetivos automatismos. Contamos com uma equipa de técnicos especializados que nos permite prestar um serviço de assistência técnica rápido e de qualidade. Pode efetuar o seu pedido de Assistência Técnica, no separador Serviços, Serviço Pós-Venda ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Quais são as soluções industriais e residenciais com que trabalhamos?
Serviços - Instalação, Assistência Técnica, Manutenção e Inspeção Técnica. Portões Seccionados Industriais e Residenciais, Portas e Cortinas Corta-Fogo, Motores ao Veio, Motores de Teto, Motores de Batentes, Motores de Correr, Portas Rápidas, Cancelas Automáticas, Niveladores de Cais, Abrigos de Cais, Portas de Vidro Automáticas e Grades de Enrolar
Procuro um produto que não esta listado no site. Conseguem ajudar-me?
Caso não encontre no nosso catálogo aquilo que procura, pode enviar-nos um email para geral@electromatic.pt indicando exactamente quais as peças que precisa e aguardar por um contacto nosso. Outra forma, é ligar através dos nossos contactos.
Qual o custo de chamada?
Desde 1 de novembro de 2021 e com a publicação do Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho, passou a ser obrigatória a inserção, quando disponibilizas as linhas telefónicas para contacto com o consumidor, de forma clara e visível, da informação relativa aos preços das chamadas. Quando essa comunicação não tenha um preço único/fixo, deverão ser inseridas as seguintes informações, logo a seguir aos números de contacto:
*Custo de chamada de uma rede nacional de acordo com o seu serviço.
a) «Chamada para a rede fixa nacional»;
b) «Chamada para rede móvel nacional».
-
Rua Pé de Mouro, Polígono Industrial Pé de Mouro, Armazém 7, 2710-230 Sintra - Horário: 2ª a 6ª: 08h - 18h00
geral@electromatic.pt * assistenciatecnica@electromatic.pt
214 843 117 / 911 054 115 -