Inovação • Comunicação • Qualidade
Portões e Automatismos - Soluções Industriais e Residenciais
Perguntas & Respostas
Se tem uma questão, é provável que a sua resposta se encontre nesta secção. Faça uma pequena pesquisa e obtenha a resposta para sua questão de forma rápida e cómoda! Caso a sua dúvida persista, pode entrar em contacto connosco através de e-mail para o geral@electromatic.pt.
Conteúdo recolhível
Quem é a Electromatic?
A Electromatic foi fundada em 2004 e desde então temos vindo a conquistar o nosso espaço no mercado. Posicionamo-nos como uma empresa prestadora de serviços a sistemas automáticos para abertura de Portas, Portões de Garagem, Cancelas, Portões Industriais, Grades, Sistemas de Docagem, Portas corta-fogo e Cortinas corta-fogo.
Estamos organizados em 3 segmentos, Obras e orçamentos, Serviço Pós-Venda, Manutenção e Inspeção Técnica, cuja cultura transversal é a capacidade de inovação, foco em soluções de qualidade e satisfação do cliente.
Em que locais podemos encontrar a Electromatic?
Atualmente a Electromatic encontra-se presente em Sintra.
Rua Pé de Mouro, Polígono Industrial Pé de Mouro, Armazém 7, 2710-230 Sintra
Horário: 2ª a 6ª: 08h - 18h00
Google Maps Electromatic
Como fazer um pedido de Orçamento online?
Procuramos ser uma referência de soluções inteligentes para novos projetos. Pode efetuar o seu pedido de Orçamento no separador Serviços, Obras e Orçamentos ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Como fazer um pedido de Inspeção Técnica online?
O PlanoBasic é focado numa cobertura essencial, este plano oferece inspeções técnicas e acesso ao nosso serviço de Assistência Técnica para manter os seus equipamentos a funcionar corretamente e em segurança. Pode efetuar o seu pedido contrato de Manutenção, no separador Serviços, Plano Basic ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Como fazer um pedido de Manutenção Preventiva Online?
O plano Full Care é a solução mais abrangente, inclui manutenção preventiva, assistência técnica e gestão de equipamentos. Invista na prevenção de falhas, prolongue a vida útil dos equipamentos e assegure um desempenho ideal, minimizando custos e interrupções. Pode efetuar o seu pedido contrato de Manutenção, no separador Serviços, Plano Full Care ou através dos nossos contactos por e-mail ou telefone.
Quais são as soluções industriais e residenciais com que trabalhamos?
Serviços - Obras e orçamentos, Serviço Pós-Venda, Manutenção e Inspeção Técnica. Portões Seccionados Industriais e Residenciais, Portas e Cortinas Corta-Fogo, Motores ao Veio, Motores de Teto, Motores de Batentes, Motores de Correr, Portas Rápidas, Cancelas Automáticas, Niveladores de Cais, Abrigos de Cais, Portas de Vidro Automáticas e Grades de Enrolar
Procuro um produto que não esta listado no site. Conseguem ajudar-me?
Caso não encontre no nosso catálogo aquilo que procura, pode enviar-nos um email para geral@electromatic.pt indicando exactamente quais as peças que precisa e aguardar por um contacto nosso. Outra forma, é ligar através dos nossos contactos.
Qual o custo de chamada?
Desde 1 de novembro de 2021 e com a publicação do Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho, passou a ser obrigatória a inserção, quando disponibilizas as linhas telefónicas para contacto com o consumidor, de forma clara e visível, da informação relativa aos preços das chamadas. Quando essa comunicação não tenha um preço único/fixo, deverão ser inseridas as seguintes informações, logo a seguir aos números de contacto:
*Custo de chamada de uma rede nacional de acordo com o seu serviço.
a) «Chamada para a rede fixa nacional»;
b) «Chamada para rede móvel nacional».
-
Rua Pé de Mouro, Polígono Industrial Pé de Mouro, Armazém 7, 2710-230 Sintra - Horário: 2ª a 6ª: 08h - 18h00
geral@electromatic.pt * 214 843 117 -